Dominio: emagreceremos.com
Chave: cfb6f03ed9e923cd100a6b32448bade8cfa2b8e9
Hora do cache: 1505917435
Vida do cache: 1505960635
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11f949492f58285810f1d0665e94de84ffab3706
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Alimentos termogênicos Bebidas termogênicas Emagrecimento

EMAGREÇA COM ALIMENTOS TERMOGÊNICOS

 

alimentos-termogênicos

Você sabe o que são alimentos termogênicos? Esses alimentos são aqueles capazes de aumentar a temperatura corporal, acelerar o metabolismo e também aumentar a queima de gordura. Esses alimentos sózinhos não vão fazer com que voce perca peso. Eles tem que estar aliados a uma alimentação balanceada e a exercícios físicos diários. É esta a combinação perfeita para a perda de peso.

OS 7 ALIMENTOS TERMOGÊNICOS MAIS  PODEROSOS

 

1. CHÁ VERDE

É excelente para a queima de gordura corporal. Comece com 1 xícara de chá de 5 a 10 minutos antes das refeições. Evite tomá-lo próximo da hora de deitar-se pois ele, por ser muito excitante, pode prejudicar seu sono.

2. CHÁ DE HIBISCO

O chá de hibisco também pode acelerar o seu metabolismo e aumentar o gasto calórico. A recomendação é tomar até  um litro  por dia.

3. CAFÉ

Tomar de 2 a 3 xícaras por dia ajudam na perda de peso, pois a cafeína presente nesta bebida, estimula o metabolismo além de reduzir a sensação de cansaço aumentando a disposição para o dia a dia. O ideal é tomá-lo sem açucar e até as 18h porque ele pode provocar insônia.

4. ÁGUA GELADA

Nosso organismo reage imediatamente à ingestão de água gelada, para mantê-la na mesma temperatura corporal, gastando energia e, por isso, queimando algumas calorias neste processo. Beber de 8 a 10 copos por dia queima cerca de 200 calorias.

5. GENGIBRE

O gengibre é uma raiz muito poderosa, sendo capaz de elevar bastante o gasto calórico. Isso é excelente para quem deseja perder peso de forma saudável, e é por isso que o gengibre é um dos alimentos termogênicos mais utilizados por quem deseja emagrecer.

6. CANELA

A canela é outro alimento termogênico que pode favorecer a perda de peso. Você pode utilizar a canela para polvilhar frutas ou no café,  por exemplo.

7. PIMENTA VERMELHA

A pimenta vermelha é rica em uma substância chamada capsaicina. Essa substância favorece a quebra de gordura no tecido adiposo, e se você ingerir três gramas dessa pimenta por dia, sua atividade metabólica poderá ser aumentada em até 20%.

Como tudo na vida, o excesso destes alimentos também pode ser prejudicial, principalmente às pessoas hipertensas, com problemas cardíacos, portadores de gastrite, por exemplo. Portanto, o que se recomenda é a ingestão moderada e se possível a orientação de um nutricionista.

Gostou! Compartilhe....curta...

    Sobre o autor | Website

    Gostou do artigo?

    Inscreva-se para receber dicas de saúde e emagrecimento.

    2 Comentários

    1. Lucia Helena disse:

      Super interessante este post, vai me servir muito para detalhar as propostas que ele oferece, vamos todos compartilhar este post, valerá a pena.

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.