Dominio: emagreceremos.com
Chave: cfb6f03ed9e923cd100a6b32448bade8cfa2b8e9
Hora do cache: 1511069342
Vida do cache: 1511112542
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11f949492f58285810f1d0665e94de84ffab3706
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Diabetes Dietas Emagrecimento

PASTA DE BANANA VERDE emagrece até 6kg em 90 dias

 

pasta de banana verde

Pasta de banana verde emagrece….acredite se quiser.Todos nós já conhecemos a farinha de banana verde com seus muitos e variados benefícios para a saúde de um modo geral. Mas, a pasta de banana verde, uma novidade que pode ser feita em casa por qualquer pessoa, promete potencializar os resultados da dieta. Além de ser saborosa, a banana verde ainda pode ajudar na redução do colesterol e no controle da quantidade de açúcar no sangue (glicemia) o que faz com que os diabéticos devam tê-la sempre presente em sua dieta.

PASTA DE BANANA VERDE – RESULTADOS DA PESQUISA REALIZADA NA UERN

A pesquisa foi realizada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e contou com a participação de 65 mulheres com as mesmas reclamações: concentração de gordura abdominal, intestino preguiçoso e inchaço na barriga. Então, durante 90 dias, elas, antes do café da manhã ou do jantar, comeram a tal receita feita a partir da fruta.

As voluntárias chegaram a perder 6 kg e até 11 cm de circunferência abdominal. A explicação está no amido presente na pasta, que age como fibra e melhora o trânsito intestinal. Sem contar que o creme ainda dá sensação de saciedade. Ou seja, você come menos, emagrece e pode conquistar a tão sonhada barriga seca.

Aprenda a fazer a pasta de banana verde:
Rendimento: 4 colheres de sopa (aumente o rendimento multiplicando as quantidades dos ingredientes, sempre considerando o prazo máximo de 7 dias para conservação em geladeira)

Ingredientes
1 banana-verde com casca
1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo
Lave bem as bananas, sem cortar as pontas. Por 15 minutos, cozinhe as bananas com casca. Descasque-as. Bata-as no liquidificador com a água fervente. Guarde a pasta em um refratário de vidro (de preferência escuro) na geladeira por até 7dias.

Consumo: antes do café da manhã ou do jantar, coma duas colheres (sopa) da pasta. Pode ser consumida também, batida com vitaminas, sucos, patês, ….etc.

Gostou! Compartilhe....curta...

    Sobre o autor | Website

    Gostou do artigo?

    Inscreva-se para receber dicas de saúde e emagrecimento.

    Seja o primeiro a comentar!

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.