Dominio: emagreceremos.com
Chave: cfb6f03ed9e923cd100a6b32448bade8cfa2b8e9
Hora do cache: 1511069342
Vida do cache: 1511112542
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11f949492f58285810f1d0665e94de84ffab3706
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Perca peso tomando os chás emagrecedores

 

cha

Os chás emagrecedores tornaram-se uma bela e gostosa opção no sentido de melhoria geral da saúde e no auxílio à perda de peso. Vamos conhecer as propriedades de algumas ervas medicinais que podem ser incluídas na sua dieta , não só para melhorar os resultados do emagrecimento, mas também para trazer muito mais saúde e bem estar para o seu dia-a-dia.

Cavalinha 

Uma das propriedades mais interessantes da cavalinha é que ela proporciona a limpeza do organismo através da eliminação de toxinas. Ela funciona também como diurético natural e digestivo.

Carqueja

A carqueja possui uma lista bastante extensa dos seus benefícios: ela auxilia no retardamento do processo digestivo e aumenta a sensação de saciedade, equilibra o sistema digestivo e auxiliar no trato de diversas doenças, entre elas diabetes e anemia, além disso ela tem poder desintoxicante.

Alfafa 

Trata-se de uma erva rica em diversos tipos de vitaminas e minerais, como vitamina A, C, D, E, cálcio e ferro, entre outros. Devido a isso ela é auxiliar na manutenção e no bom funcionamento do sistema imunológico, dando mais energia e eliminando o cansaço. A alfafa também melhora a circulação sanguínea e possui um papel importante no emagrecimento, porque possui grandes quantidades de proteína vegetal, baixo valor calórico e altas quantidades de água e fibras, aumentando assim a saciedade, reduzindo a absorção de gordura no organismo e melhorando as funções intestinais.

Cabelo de Milho 

Aqueles fiozinhos que são encontrados nas espigas de milho, que recebem o nome popular de cabelo de milho, são excelentes diuréticos, e ainda contribuem para uma pele suave e macia, pois promovem a renovação celular.

Capim Limão 

Capim Limão é saboroso e possui um aroma aconchegante, podendo ser muito benéfico na eliminação de gordura, por ter a capacidade de acelerar o metabolismo. Tem também efeito diurético e ajuda a eliminar as reservas de gordura, dificultando a absorção das mesmas. Além disso, ele é calmante, sendo um chá excelente para promover uma noite de sono tranquila, o que também ajuda a perder de peso.

Lembrete importante

Gestantes e pessoas com doenças crônicas devem sempre consultar um médico para entender os efeitos de cada substância em seu organismo.

 

Gostou! Compartilhe....curta...

    Gostou do artigo?

    Inscreva-se para receber dicas de saúde e emagrecimento.

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.