Dominio: emagreceremos.com
Chave: cfb6f03ed9e923cd100a6b32448bade8cfa2b8e9
Hora do cache: 1511069342
Vida do cache: 1511112542
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11f949492f58285810f1d0665e94de84ffab3706
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Emagrecimento

VEJA COMO REDUZIR GORDURA ABDOMINAL E CELULITE

cintura-sem-gordura Reduzir a gordura abdominal e a celulite é o sonho da maioria das pessoas que tem esse tipo de problema. Mais uma vez, não tem mágica para alcançar esse objetivo. Tem sim que aliar muita disciplina e treinos intensos a uma alimentação adequada. O ideal é buscar a ajuda e a orientação de um profissional da área, mas vamos tentar ajudar um pouco listando alguns alimentos indicados e que voce deve passar a consumir.

ALIMENTOS QUE AJUDAM A REDUZIR  GORDURA ABDOMINAL E  CELULITE 

 

Iogurte Por ser rico em lactobacilos (bactérias benéficas), ajuda a reduzir a gordura abdominal. Ingerido todos os dias, melhora o funcionamento do intestino, facilitando a eliminação de toxinas (que contribuem para celulite).

Abacaxi É uma fruta diurética, que contém bromelina, poderosa enzima que facilita a digestão. Por essa razão, ajuda a deixar a barriga chapada e melhora a circulação.

Proteínas magras Estimulam o metabolismo e possuem grande efeito térmico, ou seja, gastam mais calorias para serem digeridas.

Alimentos integrais Esses alimentos são ricos em fibras que evitam a alta liberação de insulina, hormônio produzido pelo pâncreas. Este hormônio em excesso estimula o corpo a armazenar gorduras.

woman showing cellulite on her hips

Azeite de oliva e linhaça Por serem ricos em gordura monoinsaturada, ajudam a redistribuir a gordura corporal, diminuindo a circunferência abdominal. Possuem ação anti-inflamatória importante para prevenção da celulite.

Pimenta Ação termogênica, que contribui para a redução das células adiposas (de gorduras).

Aveia É um cereal rico em fibras, que melhora o trânsito intestinal. Além disso, é rica em cromo, mineral que ajuda a queimar as gorduras localizadas no abdômen. A propriedade de combate à celulite fica por conta do silício, substância que reduz a absorção do açúcar no sangue e também aumenta a produção do colágeno.

Verduras verdes escuras São ricas em fibras, que diminuem a absorção de gordura e de açúcar e facilitam o bom funcionamento do intestino.

Gostou! Compartilhe....curta...

    Sobre o autor | Website

    Gostou do artigo?

    Inscreva-se para receber dicas de saúde e emagrecimento.

    Seja o primeiro a comentar!

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.